Formulários

Anuência de professores para matrícula em disciplinas com choque de horário – Este formulário deverá ser preenchido e assinado pelos professores das disciplinas.

Formulário de Avaliação TCC – Este formulário deverá ser preenchido e assinado pelos membros da banca examinadora

Modelo de Ata de TCC –  A ata deverá ser redigida pelo orientador e assinada por todos os membros da banca examinadora

Modelo de Histórico inglês – Preenchido pelo aluno exatamente de acordo com seu histórico e entregue para a coordenadoria para assinar .

Modelo de Procuração – Preenchido para dar poderes a terceiros para retirar e/ou assinar documentos em nome do aluno.

Pedido de Quebra de Pré-Requisito –  O aluno preenche, entrega ao professor da disciplina para autorizar e assinar e envia para o email da Coordenadoria do Curso (materiais@contato. ufsc.br).

Resumo Pedagógico – O Currículo, o Programa das disciplinas, Calendário e Horários já se encontram na página. A documentação relativa aos Estágios tem uma página dedicada http://www.emc.ufsc.br/estagiomateriais. A documentação relativa a UFSC está em Estágio no  PDI – Plano de Desenvolvimento Institucional.

Trancamento de Curso – O pedido deve ser  enviado por email para Coordenadoria do Curso juntamente com a negativa de débitos da BU.

Validação de Disciplinas – Preenchido pelo aluno apenas a primeira pagina até antes de “ANEXAR” , enviar para o email da Coordenadoria do Curso juntamente com o histórico, ementa e notas da disciplina cursada para ser avaliado.

Vaga adicional –  Este formulário deve ser usado caso não haja mais vaga na disciplina e o professor aceitar que a Coordenadoria do Curso, no período do ajuste excepcional, matricule o referido aluno. O aluno preenche, entrega ao professor da disciplina para autorizar e assinar e envia para o email da Coordenadoria do Curso