Documentos para Formatura
Futuros Formandos,
Será necessário enviar uma (1) cópia autenticada em cartório dos seguintes documentos para o email da coordenadoria (materiais@contato.ufsc.br):
- Carteira de identidade atual;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Certidão de quitação Eleitoral;
- Certificado militar;
- Comprovantes de quitação de débitos da BU.
A certidão de quitação eleitoral deve ser retirada do site do Tribunal Superior Eleitoral.
Preencher um formulário para confecção do Diploma enviados pela coordenadoria do curso.
Caso o aluno não possa comparecer pessoalmente a formatura, deverá instituir um procurador para receber a outorga em seu lugar. A procuração autenticada em cartório deverá ser enviada a coordenação do curso.
Para receber o diploma dentro do canudo, o prazo para entrega da documentação é de 2 meses antes da colação de grau e a submissão da versão final do TCC no diretório da BU (https://repositorio.ufsc.br/). O atraso na entrega dos documentos ou atraso no lançamento das notas inviabiliza o diploma no canudo e a falta da documentação (principalmente a comprovação do TRE) pode impossibilitar sua formatura.